Polêmica

Anitta critica Regina Duarte e defende baile funk: ''precisa conhecer um"

A cantora se manifestou a respeito de uma possível criação de ''eventos família" pela atriz

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 27/01/2020 às 14:32
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz Regina Duarte foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, porém ainda não aceitou o cargo. Mesmo assim, uma proposta que teria sido apresentada por ela sobre a criação de um "evento família" ao lado de cada baile-funk do país já vem dando o que falar. ícone do gênero, a cantora Anitta se posicionou em suas redes sociais, e disse torcer para que a notícia não seja verídica.

 

"A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem", pediu.

Inclusão de gêneros

De acordo com a cantora, é preciso incluir, ao invés de criar muros entre gêneros e estilos. "Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores", pediu.

Regina Duarte não deu seu "sim" ao governo, que está em compasso de espera. Desde quando seu nome começou a ser ventilado e o encontro com o presidente Jair Bolsonaro ocorreu, no último dia 22, o nome da atriz vem dividindo opiniões.