Tumor na cabeça

Caso Taís: dona de casa passa por cirurgia e retira tumor na cabeça


De acordo com o Imip, a cirurgia correu bem e sem intercorrências

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 27/01/2020 às 12:34
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A dona de casa Taís dos Santos, de 25 anos, passou por um procedimento cirúrgico para retirar completamente a massa que tinha na cabeça. A jovem sofre de uma doença conhecida como neurofibroma. De acordo com o Imip, a cirurgia aconteceu sem intercorrências, na última sexta-feira (24), e a família afirmou que o tumor já foi totalmente retirado. A jovem segue internada na UTI e respira com a ajuda de aparelhos, mas os parentes informaram que ela está melhorando aos poucos.

Para realizar a cirurgia, Taís precisou de transfusão de sangue e uma cirurgia plástica para ajustar as partes que ficaram deformadas.

Relembre o caso

Taís descobriu que tem uma neurofibroma na cabeça e precisou lidar com as circunstâncias disso. Com 25 anos, ela é mãe de três crianças e vem passando por dificuldades, pois precisa de ajuda de materiais de curativos. A equipe da TV Jornal foi até o bairro de João Paulo II, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, para conhecer como é a rotina dela. De acordo com a jovem, ela já havia feito uma cirurgia no Imip, em 2019, onde conseguiu retirar o tumor. No entanto, a doença voltou muito maior.

Ajuda

Caso você queira ajudar Taís e os filhos, você pode ligar para o número 9 8566-7420.

Conta para doação:

Tais Fernanda Francisca dos Santos
Bradesco
Agência: 1904
Conta: 0507658-7

Mais Lidas