Seleção

Prefeitura de Paulista abre seleção para médicos com salários de até R$ 11,9 mil

Os interessados podem se candidatar até o dia 7 de fevereiro

Pixabay
FOTO: Pixabay

Nesta terça-feira (28) começam as inscrições de seleção simplificada para contratação temporária de médicos da Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os interessados podem se candidatar até o dia 7 de fevereiro. Serão ofertadas 27 vagas, com salários de até R$ 11,6 mil, para médicos de Saúde da Família, infectologistas, cardiologistas, psiquiatra, urologista, ginecologista, geriatria, entre outras áreas. O edital da seleção foi publicado nesta terça.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde do município, que fica na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, em Maranguape I. Também há a opção de fazer a inscrição pelo Sedex, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo. Os contratos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. A seleção simplificada ocorre em apenas uma etapa, que é a avaliação curricular. O resultado final deve ser divulgado no dia 3 de março de 2020.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos: currículo, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, quitação com o serviço militar (sexo masculino), diploma ou declaração de conclusão de curso, comprovante de experiência profissional, carteira de trabalho e previdência social, entre outros.