
Segundo a polícia, a filha negou as acusações e disse que as manchas foram por causa de uma queda
Com informações do Portalt5
Uma mulher foi presa na manhã desta quinta (30), suspeita de manter a mãe de 89 anos em cárcere privado. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias dos vizinhos e compareceu ao local confirmando o crime contra a idosa. O caso aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Um sargento da polícia informou que a vítima foi encontrada com ferimentos, presa em uma cadeira de balanço e com os braços amarrados por cadarços de sapato. Ainda de acordo com a polícia, a filha negou as acusações e disse que as manchas são por causa de uma queda e que ela amarrou a mãe na cadeira para evitar que ela se levantasse na cadeira.
A mulher foi autuada por maus tratos, cárcere privado e Lei maria da Penha. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso
A violência contra o idoso cresceu, em Pernambuco. Um levantamento feito pelo Governo do Estado mostrou que houve um aumento de 82% no número de casos de idosos vítimas da violência, em 2019. Os parentes são apontados como os principais responsáveis.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados
Segundo os vizinhos, o animal ama ajudar as crianças a transitar pela rua
Rose Miriam quer o reconhecimento de que tinha união estável com Gugu; a família do apresentador alega que os dois eram apenas amigos