COPA DO NORDESTE

TV Jornal se destaca com jogo do Sport e Vitória pela Copa do Nordeste

Transmissão da Copa do Nordeste feita pela TV Jornal teve grande retorno nas redes socials

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 01/02/2020 às 20:20
Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem
FOTO: Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem

Mais uma vez a transmissão da Copa do Nordeste 2020 na TV Jornal. A partida entre Sport e Vitória deste sábado (1º), na Arena de Pernambuco, contou com a narração do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, que teve ao seu lado os comentários de Maciel Junior, valorizando ainda mais o clássico entre os Leões.

O telespectador pôde, mais uma vez, fazer a diferença no Twitter. A hashtag #CopaDoNordesteNoSBT esteve entre as mais citadas em Pernambuco. Interação inédita da massa rubro-negra, que pôde ver o Leão da Ilha pela primeira vez na transmissão da TV Jornal para a Copa do Nordeste.

Para quem não foi à Arena de Pernambuco, o torcedor pernambucano pôde vibrar com o gol de empate do Sport no sofá de casa ou assistir ao jogo pelo site da TV Jornal, que tem a transmissão aberta para quem está em Pernambuco.

Nas redes sociais, o telespectador se aproximou mais ainda da nossa equipe. Joana Correia, por exemplo, transformou a própria casa em uma Arena com a transmissão da Copa do Nordeste 2020:

Para quem gosta de acompanhar jogos em rádio, o torcedor também pôde ouvir ao confronto entre Sport e Vitória, além de Náutico e Freipaulistano, na Rádio Jornal. A equipe também estará antenada para o duelo entre Sport e Imperatriz-MA, na Ilha do Retiro, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na quinta-feira (6).

Audiência

A torcida rubro-negra pernambucana deu um show de audiência durante a transmissão. Com média de nove pontos de audiência, a TV Jornal atingiu o pico de 12 no andamento da partida. O Náutico será o próximo pernambucano a entrar no histórico de transmissão da Copa do Nordeste de 2020. O Timbu irá enfrentar o Botafogo-PB em João Pessoa no próximo sábado (8). Nossa equipe já estará em ação às 15h45.