ABSURDO

Dois homens invadem igreja armados, assistem a culto e roubam fiéis

O caso aconteceu durante um evento comunitário em Manaus

Dois homens invadem igreja armados, assistem a culto e roubam fiéis

“Depois de entrarem, eles trancaram a porta do lugar com um cadeado, prendendo todo mundo lá dentro”, disse um morador da área - Foto: Reprodução/ Portal a Crítica

com informações do SBT Notícias

Os fieis de uma igreja evangélica viveram momentos de terror durante um culto, quando dois homens invadiram o templo e assaltaram algumas pessoas, levando carteiras e celulares. A ação, registrada por celulares, mostra um homem armado apontando uma espingarda para uma mulher.  O caso aconteceu em Manaus, capital do Amazonas, no domingo (02) 

>>>Cardinot comenta tumulto de Torcida Organizada do Sport em festa do Santa Cruz<<<

 

A ação

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 9º Distrito Integrado da capital amazonense, ninguém se feriu, apesar do susto."Meu sentimento é de desolação", lamentou o pastor Raysson de Souza Nascimento, em entrevista ao jornal "A Crítica". O reverendo disse que o meliante chegou a acompanhar uma parte da pregação antes de anunciar o assalto. 

Um outro comparsa esperou do lado de fora para dar fuga. A polícia estima que aproximadamente 25 aparelhos foram furtados, além de uma quantidade em espécie. 

 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Homem morre com vários tiros na cabeça no Cabo de Santo Agostinho

Bebê de dois meses é encontrado enrolado em panos dentro de beco

Homem é torturado porque carro tinha rastreador no Agreste

Homem é assassinado dentro de casa enquanto tomava banho em Cupira

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.