
Vizinhos sentiram mau cheiro vindo do apartamento da mulher
Corpo de mulher foi levado para IML - Foto: Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
Com informações do NE10 Interior
O corpo de uma gestante foi encontrado em estado de decomposição, dentro do apartamento onde ela morava em Pedra, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nessa quarta-feira (4). A mulher, de 25 anos, estava grávida de oito meses.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por vizinhos. Eles teriam sentido um mau cheiro vindo do apartamento dela. No local, a porta estava destrancada e o corpo da vítima estava no meio da sala. Ela tinha sido vista pela última vez, segundo os vizinhos, no domingo (2).
O Instituto de Criminalística (IC) não conseguiu encontrar marcas de violência, por causa do avançado estado de decomposição em que o corpo estava. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, onde deve ser feito um laudo para identificar a possível causa da morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Quando os torcedores desembarcaram, em outra estação, a polícia já estava esperando
A vítima tinha 37 anos
A vítima tinha 42 anos