Agreste

Corpo de grávida é encontrado em estado de decomposição em apartamento

Vizinhos sentiram mau cheiro vindo do apartamento da mulher

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/02/2020 às 9:00
Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
FOTO: Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

O corpo de uma gestante foi encontrado em estado de decomposição, dentro do apartamento onde ela morava em Pedra, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nessa quarta-feira (4). A mulher, de 25 anos, estava grávida de oito meses.

>> Corpo de mulher grávida é encontrado em estado de decomposição no Agreste

>> Mulher grávida é agredida com vários socos por PM

Vizinhos

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por vizinhos. Eles teriam sentido um mau cheiro vindo do apartamento dela. No local, a porta estava destrancada e o corpo da vítima estava no meio da sala. Ela tinha sido vista pela última vez, segundo os vizinhos, no domingo (2).

Perícia

O Instituto de Criminalística (IC) não conseguiu encontrar marcas de violência, por causa do avançado estado de decomposição em que o corpo estava. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, onde deve ser feito um laudo para identificar a possível causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.