CARNAVAL

Taxistas podem atender passageiros no Grande Recife sem sofrer punições no carnaval

A medida vai aumentar a oferta de táxi em até 50%


Taxistas podem atender passageiros no Grande Recife sem sofrer punições no carnaval

O objetivo é atender ao aumento da demanda de passageiros durante os dias de carnaval - Foto: Divulgação / Sandro Barros

Com o intuito de garantir uma melhor mobilidade aos foliões durante o carnaval, 10 prefeituras da Região Metropolitana do Recife assinaram um convênio que permite a livre circulação dos táxis de cidade para cidade, sem sofrer punições. Entre os municípios estão Olinda, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes, além de Itamaracá e Itapissuma, que fazem parte do convênio a partir deste ano. A medida vai aumentar a oferta de táxi em até 50%.

A livre circulação dos táxis terá início às 6 horas da noite de hoje e vai até as 6 horas da manhã da quarta-feira de cinzas. O objetivo é atender ao aumento da demanda de passageiros durante os dias de carnaval.

Carnaval da Cinderela anima Galo da Madrugada e ladeiras de Olinda

Oxe mainha! No nosso país Pernambuco a diversão não para! E a folia leva até você o ícone da TV pernambucana em mais um Carnaval da Cinderela. Patrocinado pela cerveja Nossa e pela Esposende, em 2020 o projeto leva Cindy e sua turma para o Galo da Madrugada, no sábado (22), e para as ladeiras de Olinda, na segunda (24).

>>>Leia matéria na íntegra<<<

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.