SãO PAULO

Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, sofre acidente e respira por aparelhos

O estado de saúde do músico é considerado grave

Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, sofre acidente e respira por aparelhos

O acidente aconteceu no último sábado (8) - Foto: Reprodução/Instagram

Com informações do UOL

O sertanejo Henrique que faz dupla com Netto, está internado em estado grave no Hospital de Base São José do Rio Preto, em São Paulo. De acordo com informações do UOL, o cantor sofreu um acidente na madrugada do último sábado (8), em Santa Fé do Sul, no extremo Noroeste paulista.

Respira por aparelhos

Segundo a unidade de saúde, Henrique respira por aparelhos e segue na UTI. O quadro de saúde do cantor é considerado grave.

>>Beto Barbosa explica mal estar durante show e diz: ''gostaria de morrer cantando''

>>Cantor David Olney sofre parada cardíaca durante show e morre no palco

O acidente

O acidente aconteceu no último sábado (8). De acordo com informações da Polícia Militar que atuou na ocorrência, após o incidente, Henrique foi resgatado gravemente ferido de um veículo em chamas.

O carro em que o músico viajava não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com uma picape que estava a frente. O impacto provocou o incêndio do veículo. O motorista do outro carro nada sofreu. Ele foi socorrido e ao chegar na unidade de saúde foi diagnosticado com traumatismo craniano e passou por cirurgia.

A dupla

A dupla Netto e Henrique é do interior de Paulista e tem como um dos maiores sucessos "Forçar a Barra", com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.