novidade

Confira nome e detalhes do programa de humor com Cinderela e Matheus Ceará na TV Jornal

A televisão pernambucana terá uma nova opção de diversão e entretenimento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/02/2020 às 16:17
Tião Siqueira/TV Jornal
FOTO: Tião Siqueira/TV Jornal

O telespectador/internauta da TV Jornal já pode conhecer o nome da nova atração humorística da televisão pernambucana. Estrelado pelos atores Jason Wallace, interpretando a icônica Cinderela, e também por Matheus Ceará, conhecido pela participação na 'A Praça é Nossa', do SBT, o programa se chama 'Tá Puxado' e a estreia acontece em breve.

“Quando ligaram para mim e disseram: vamos fazer? E eu disse: vamos fazer? Não sabia nem oque era para fazer, mas quando falaram que era com Cinderela, eu aceitei de olho fechado, sempre fui fã dela”, contou Matheus Ceará.

O programa

O novo programa de humor terá 26 episódios e a dupla vai interpretar um casal apaixonado, mas que vive brigando. Outros artistas de destaques na comédia e no cinema nacional também irão participar do programa.

A série conta características do cotidiano nordestino e promete surpreender o público, aproximando a situação dos episódios à realidade das famílias.

Produção

De acordo com o diretor da série, Rodrigo César, o programa começou a ser planejado em 2017. A produção conta com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, gerido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), e é uma parceria entre a produtora pernambucana All Screens e a TV Jornal.