caso de polícia

Homem é assassinado a tiros na Zona Norte do Recife

A produção da TV Jornal aguarda resposta da Compesa para saber se a vítima fazia parte do seu quadro de funcionários

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/03/2020 às 16:36
Cortesia/Whatsapp
FOTO: Cortesia/Whatsapp

Um possível funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (02), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. A informação inicial é que ele estava fazendo uma manutenção no local e foi morto no momento em que foi até o carro buscar uma ferramenta. Mais informações em breve.

Resposta da Compesa

Ao tempo em que lamenta o homicídio noticiado, a Compesa informa que a vítima não pertencia ao seu quadro funcional, sendo este funcionário da empresa prestadora de serviço, formada pelo Consórcio CTE - Tec Hidro/CTS/ECAM, que prestará os esclarecimentos necessários.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que segunda-feira (02/03/20), na Rua do Agave, em Dois Unidos, um homem de 33 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e investiga o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.