FATALIDADE

Corpo de adolescente atingido por bala perdida após sair de casa para checar barulho é sepultado

O adolescente Pedro Henrique Gomes de Lima, de 14 anos, foi sepultado sob forte comoção e pedidos de justiça

Corpo de adolescente atingido por bala perdida após sair de casa para checar barulho é sepultado

Pedro Henrique Gomes de Lima, de 14 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu - Foto: Wellington Lima/ JC Imagem

Familiares e amigos sepultaram, neste sábado (7), o corpo do adolescente Pedro Henrique Gomes de Lima, de 14 anos, que foi morto após ser baleado na cabeça na última quinta-feira (5). O garoto foi atingido após ouvir um barulho na rua e sair de casa para conferir o que havia acontecido.

O caso aconteceu na Avenida José Fragoso, no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O corpo do adolescente foi sepultado no cemitério público da cidade.

O tio da vítima, Manoá Ferreira Gonçalves, falou sobre a perda do sobrinho e denunciou a insegurança no local. “A segurança aqui é zero. Policiamento não temos. É mais um homicídio, mais um adolescente que foi vítima dessa tragédia horrível e estamos aqui lutando e pedido justiça (...) Era um menino do ouro Pedrinho. Todo mundo gostava dele”, disse.

Relembre o caso

O caso aconteceu na Avenida José Fragoso no bairro da Charnequinha
O caso aconteceu na Avenida José Fragoso no bairro da Charnequinha
Reprodução/TV Jornal

Na noite da quinta-feira (5), por volta das 19h, o adolescente estava em casa com a família quando ouviu uma discussão ao lado da residência. As pessoas envolvidas na confusão estavam armadas e o adolescente acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Pedro Henrique Gomes de Lima, de 14 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.