ACIDENTE

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após acidente em Olinda

Acidente aconteceu após motorista perder o controle do veículo e colidir com o muro de um conjunto residencial no bairro de Casa Caiada, em Olinda

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após acidente em Olinda

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (7) - Foto: Bruna de Oliveira/ TV Jornal

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente de carro na Avenida Augusto Moreira, no bairro de Casa Caiada, em Olinda. O caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (7). O acidente teria acontecido após o motorista perder a direção do carro onde tinham quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, e colidir com um muro de um conjunto residencial. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Rivaldo Gomes de Lima Junior, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras vítimas seguem no Hospital da Restauração e o estado de saúde delas ainda não foi divulgado. Segundo moradores da localidade, os motoristas costumam passar pela avenida em alta velocidade e o condutor do veículo provavelmente estava dirigindo muito rápido por conta do cenário de destruição que ficou.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.