Covid-19

Bolsonaro revoga artigo que permitia suspensão de contrato de trabalho por 4 meses

O anúncio foi feito através das redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/03/2020 às 15:00
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro voltou atrás e determinou, na tarde desta segunda-feira (23), a revogação do artigo 18 da Medida Provisória (MP) 927, que permitia a suspensão de salário do trabalhador por quatro meses, diante da pandemia de coronavírus. O anúncio da revogação foi feito por meio das redes sociais do presidente da Républica.

 

COVID-19 no Brasil

Os dados divulgados, nesse domingo (22), pelo Ministério da Saúde, mostram que o número de mortes em decorrência do COVID-19, o novo coronavírus, subiu de 18 para 25. Já o número de pessoas que contraíram o vírus passou de 1.128 para 1.546. Segundo a pasta, com a atualização, todos os estado brasileiros possuem casos do novo coronavírus.

Coronavírus em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) atualizou os números da Covid-19, em um boletim divulgado nesse domingo (22), e revelou que Pernambuco tem 37 casos confirmardos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram quatro novos casos. No Brasil, 1546 pessoas foram infectadas com o vírus.

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram três no Recife e um em Olinda. Além disso, são três casos prováveis, 310 casos em investigação e outros 375 já descartados pelos médicos.