MUITA áGUA

Confira as imagens do alagamento em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

As pessoas ficaram ilhadas e os Bombeiros foram acionados

Confira as imagens do alagamento em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

O alagamento aconteceu por conta do transbordamento do Rio Pajeú - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Devido ao transbordamento do Rio Pajeú, o município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco ficou debaixo d'água, nesta quinta-feira (26). Segundo as informações da Rádio Jornal, vários bairros da cidade ficaram inundados e o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as pessoas ilhadas. Não há informação de vítimas fatais.

 

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado de Pernambuco (Seinfra), quinze barragens do Estado, entre Sertão e Agreste, atingiram as cotas máximas e acabaram vertendo. A Defesa Civil de Serra Talhada informou ao Jornal do Commercio que atua na assistência de todos os moradores e comerciantes afetados.

Leia mais no JC Online

Relâmpagos, trovões e raios no Agreste de Pernambuco

Os gritos e tensão aumentam, enquanto as imagem mostram o momento em que os relâmpagos, trovões e raios aconteceram no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco, e assustam os moradores da região. Nos vídeos, é possível ver a reação das pessoas quando as 'forças da natureza' agem. As imagens enviadas, através do Whatsapp, para a produção da TV Jornal. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.