caso de polícia

Suspeito de matar três mulheres em Itapissuma é preso pela polícia

De acordo com familiares da vítima, o crimes aconteceram após uma discussão

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 13/04/2020 às 20:53
Alex Oliveira/TV Jornal
FOTO: Alex Oliveira/TV Jornal

O suspeito de assassinar três mulheres, no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, foi preso nesta segunda-feira (13), durante o monitoramento de familiares que pediram uma viagem de aplicativo para entregar pertences pessoais ao homem de 36 anos. De acordo com a polícia, ele teria confirmado que praticou o crime após um desentendimento com um vizinho, namorado de uma das vítimas.

A prisão aconteceu no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, no momento da abordagem, o suspeito do triplo homicídio estava com um revólver. Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Homicídio de Paulista

Comparsa foragido

A polícia ainda busca um comparsa que teria atingido uma das mulheres, com golpes de faca, durante a confusão.

Relembre o caso

De acordo com familiares das vítimas, que não quiseram gravar entrevistas, Randy Maria dos Santos, a filha dela e a amiga estavam na porta de casa quando o namorado da jovem de 19 anos começou uma discussão com o vizinho.

Um parente de Randy contou que durante a briga, o vizinho atirou várias vezes para o alto. Foi quando o namorado da jovem correu. Ele contou ainda que o rapaz foi até a casa das vítimas tirar satisfações.

Como não encontrou o namorado da jovem, o homem acabou atirando em Randy, que chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dela e uma amiga, de 33 anos, também foram baleadas e morreram no local do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.