FICA EM CASA

Com Augusto César no Facebook da TV Jornal, confira a agenda de lives deste fim de semana

População pode curtir shows ao vivo dos artistas através das lives compartilhadas pelas redes sociais

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 08/05/2020 às 17:35
Divulgação
FOTO: Divulgação

A programação de lives durante a pandemia do coronavírus é um sucesso no Brasil. Diante disso, como forma de presente para o Dia das Mães, no domingo(10), o Sistema Jornal do Commercio preparou uma apresentação online com o cantor Augusto César. O encontro está marcado para começar ao meio-dia e será transmitido no Facebook da TV Jornal.

No repertório, sucessos românticos como “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Amor, amor” e “Ela vai ter que decidir” devem estar presentes. Além disso, o cantor promete acrescentar clássicos da música popular de Roberto Carlos, José Augusto e artistas sertanejos, fazendo uma mistura romântica e dançante para toda a família curtir.

Lives pelo Brasil

Nesta sexta-feira (8), sem poder sair de casa, uma “festa no apê”, pode ser uma boa pedida. É esse o recado do cantor Latino. Ele promete trazer uma variedade de ritmos na live show intitulada #Festnoapê. O show começa às 19h, no canal oficial dele no Youtube.

E um dos nomes mais importantes do sertanejo vai presentear os fãs com os maiores sucessos da carreira. A cantora Roberta Miranda vai se apresentar a partir das 19h, no canal oficial dela no Youtube.

Já às 20h, é a vez do pop invadir as lives musicais. A cantora Luiza Sonza vai estar ao vivo no canal oficial dela no Youtube cantando os sucessos da carreira.

E o forró das antigas chega com apresentação da Banda Magníficos, no canal oficial do grupo no Youtube. A live começa a partir das 20h.

A partir das 21h30e, é a vez do romantismo do cantor Fábio Jr invadir as casas. A transmissão ao vivo acontece no canal oficial dele no Youtube e nas redes sociais @fabiojroficial.

Sábado

Neste sábado (9), para dar continuidade nas lives musicais, o músico Dennis DJ embala o público com o show Dennis das Antigas, no canal oficial dele no Youtube. Como o nome diz, no roteiro, muitos funks que marcaram décadas passadas. A festa começa a partir das 16h.

A dupla Fernando e Sorocaba também se apresenta, neste sábado, com o tema “Sou do interior”. O encontro acontece a partir das 17h, no canal do Youtube da dupla.

E a recordista no quesito transmissões ao vivo, Marília Mendonça, vai apresentar o show “Todos os cantos de casa”. Ela já deu o roteiro: vai ter bloco com músicas que ela participou, um de covers e um apanhado da carreira. A cantora garante mais uma live com pelo menos três horas de duração. O show é no canal oficial do Youtube da cantora e começa às 20h30

Domingo

No Dia das Mães, o almoço já tem trilha sonora. Seja assistindo juntos, caso você more com a sua mãe, ou separados, e se comunicando através da internet ou telefonema, uma coisa é certa: o sambista Zeca Pagodinho vai garantir um show especial para embalar a data. O cantor se apresenta a partir de uma hora da tarde, no canal oficial dele no youtube. A live vai arrecadar doações para o projeto social Mães da Favela.

No mesmo horário, às 13h, o cantor Michel Teló também se apresenta em um show para celebrar o Dia das Mães. A live será transmitida no canal oficial do cantor no youtube.

O cantor Daniel também não ficou de fora da programação da data, ele faz a transmissão pelo canal oficial dele no youtube, a partir das 15h45.

A cantora Anitta se rendeu às lives. Ela faz a primeira live oficial da quarentena, a partir das 16h30. Assim como a live do cantor Zeca Pagodinho, a apresentação da cantora será em prol do projeto social Mães da Favela. O show será transmitido no canal dela no youtube.

E um show do rei Roberto Carlos é o que não poderia faltar neste dia das mães. O cantor vai fazer uma performance a partir das 15h e será transmitido no canal oficial dele no youtube.