Homicídio

Polícia prende suspeitos de homicídio em Ipojuca; crime ocorreu nesta sexta (29)

A vítima de 21 anos foi morta na própria casa

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/05/2020 às 9:54
Juliana Oliveira/TV Jornal
FOTO: Juliana Oliveira/TV Jornal

A polícia prendeu em flagrante na manhã deste sábado (30) dois suspeitos de matar o ajudante de pedreiro identificado como Rafael Fernandes da Silva, de 21 anos, na Vila Califórnia no município de Ipojuca, nesta sexta (29). A vítima estava com a família quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram de carro.

De acordo com parentes Rafael estava sentado na calçada de casa quando foi baleado. Mesmo ferido ele ainda tentou se esconder dos suspeitos mas foi alvejado dentro da residência. Familiares ainda socorreram o ajudante de pedreiro para a UPA de Ipojuca mas ele chegou na unidade sem vida.

Após o crime os suspeitos fugiram mas foram localizados por policiais militares do décimo oitavo batalhão. A dupla foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa o DHPP. No carro que eles usaram para cometer o crime foi encontrado um revólver calibre trinta e oito, além de munição.

Investigação

De acordo com o delegado do DHPP, Joaquim Braga, ainda não há informações quanto a motivação do crime. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia pelo crime de homicídio qualificado sem chances de defesa da vítima.