
A vítima de 21 anos foi morta na própria casa
A polícia prendeu os suspeitos neste sábado (30) - Foto: Juliana Oliveira/TV Jornal
Tv Jornal
A polícia prendeu em flagrante na manhã deste sábado (30) dois suspeitos de matar o ajudante de pedreiro identificado como Rafael Fernandes da Silva, de 21 anos, na Vila Califórnia no município de Ipojuca, nesta sexta (29). A vítima estava com a família quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram de carro.
De acordo com parentes Rafael estava sentado na calçada de casa quando foi baleado. Mesmo ferido ele ainda tentou se esconder dos suspeitos mas foi alvejado dentro da residência. Familiares ainda socorreram o ajudante de pedreiro para a UPA de Ipojuca mas ele chegou na unidade sem vida.
Após o crime os suspeitos fugiram mas foram localizados por policiais militares do décimo oitavo batalhão. A dupla foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa o DHPP. No carro que eles usaram para cometer o crime foi encontrado um revólver calibre trinta e oito, além de munição.
De acordo com o delegado do DHPP, Joaquim Braga, ainda não há informações quanto a motivação do crime. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia pelo crime de homicídio qualificado sem chances de defesa da vítima.
Imunização nos postos de saúde poderá ocorrer até o dia 30 de junho
Após atencipação de recesso, por causa do coronavírus, cerca de 440 mil alunos voltam às aulas
Os parentes da mulher também reclamam da falta de informação da saúde da paciente.