
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu
A criança caiu do 9º andar do prédio, de acordo com um dos peritos - Foto: Cortesia
Com informações de Lilian Fonseca
A Polícia Militar e o Samu confirmaram que foram acionados, nesta terça-feira (02), após receber informações de que uma criança de cinco anos cair do 9º andar de um prédio próximo ao Cais de Santa Rita, na área central do Recife. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. O local da tragédia foi isolado para as primeiras investigações do Instituto de Criminalística (IC).
De acordo com um dos peritos, as imagens do circuito interno de segurança mostram que o menino saiu do 5º andar e subiu de elevador até o 9º andar. Em seguida, ainda segundo o perito, ele foi para a área onde ficam os condensadores de ar, subiu em uma guarde de peito de metal e caiu de uma altura de aproximadamente 35 metros.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, os policiais do 16º BPM foram acionados por populares para verificar a ocorrência. Já o Samu informou que foi acionado às 13h23 para atendimento a criança.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
A mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que morreu após cair do 9º andar de um prédio no Recife, deu uma entrevista ao vivo para o TV Jornal Meio-Dia desta quinta-feira (04). Confira!
As pessoas que precisam de passar pelo entorno do Cemitério de Santo Amaro afirmam que o mau cheiro começou depois do aumento no número de enterros por causa da pandemia do novo coronavírus
Os funcionários dos Correios da Encruzilhada chegaram a tentar apagar o incêndio