FUTEBOL

Teste: Você lembra tudo sobre o Sport na final da Copa do Nordeste de 2014?

Há pouco mais de seis anos, o Sport Club do Recife comemorava o título de Campeão da Copa do Nordeste. A vitória foi contra o Ceará, lá na Arena Castelão. Teste seus conhecimentos sobre a final

JC Online
JC Online
Publicado em 11/06/2020 às 14:30
GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM

Há pouco mais de seis anos, o Sport Club do Recife comemorava o título de Campeão da Copa do Nordeste. A vitória foi contra o Ceará, lá na Arena Castelão. Com jogo de ida tranquilo, na Ilha do Retiro e com um placar de 2X0 que garantia vantagem para o leão, a volta foi marcada por várias tentativas frustradas ao gol, mas com uma defesa mais segura e proveitosa do time pernambucano. Ambas as torcidas sentiram a fundo a emoção da final de um campeonato.

Abrindo o placar, o Ceará animou a torcida da casa, mas não por muito tempo. De pênalti, Neto Baiano, que havia marcado no jogo anterior, garantiu o empate para os pernambucanos e o título de campeão do Nordeste.

Que tal relembrar as emoções desse jogo? No próximo sábado (13), a TV Jornal vai reprisar o título do Sport de tricampeão da Copa do Nordeste, às 18h. Não vai perder, não é?

>>TV Jornal retransmite título de tricampeão do Sport em 2014 pela Copa do Nordeste

Quiz

Depois dessa ajuda, queremos testar se você lembra tudo daquela final. E aí, como vai a memória, torcedor? Responda nosso quiz, compartilha com a galera e conta pra gente o resultado.