ALÍVIO

Jamesson Tavares é encontrado e já está com a família

O servidor público foi encontrado pelo SAMU na noite dessa segunda-feira (22)

Cortesia
FOTO: Cortesia

O funcionário público federal e professor Jamesson Tavares, de 64 anos, que estava desaparecido deste a tarde do último domingo (21), foi encontrado.

De acordo com uma publicação feita por Jamminyce, filha de Jamesson, em seu perfil no Instagram, o servidor foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite da segunda-feira (22), por volta das 23h, e foi conduzido ao Hospital Ulisses Pernambucano, pois estava desorientado.

A Fundação Joaquim Nabuco compartilhou um post no Instagram comemorando o ocorrido. "Para alívio de todos nós, o servidor Jamesson Tavares da Silva foi encontrado e já está com seus familiares. Agradecemos a todos que compartilharam e nos ajudaram na busca.", dizia a postagem.

Quem é Jamesson Tavares?

Carnavalesco e entusiasta da cultura pernambucana, Jamesson Tavares atua na assessoria de comunicação da Fundação Joaquim Nabuco. Ele é um dos fundadores do Baile Perfumado, além de professor de história e geografia, já foi diretor de cultura do Clube de Frevo Lenhadores e do Batutas de São José.