TROCA DE TIROS

Perseguição policial termina com morte, prisão e dois suspeitos baleados em Camaragibe

O suspeito que dirigia o carro na fuga perdeu o controle e bateu em outro veículo

Perseguição policial termina com morte, prisão e dois suspeitos baleados em Camaragibe

Perseguição policial e troca de tiros em plena luz do dia em Camaragibe - Foto: Tião Siqueira/TV Jornal

Com informações de Marcela Maranhão

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de homicídio, na tarde desta quinta-feira (02), assustou os moradores do Bairro Novo do Carmelo, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia militar, os suspeitos estavam neste carro prata, com placa clonada, quando furaram um bloqueio do Batalhão de Trânsito da PM (BPTRAN) em outro bairro do município.

Durante a troca de tiros, o suspeito que dirigia o carro roubado atingiu uma viatura, perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro branco, que estava estacionado. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres e munições. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local.

Quatros suspeitos

Os três suspeitos foram baleados e socorridos para o Cemec. Um deles morreu no local e outros dois foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife. O quarto suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Camaragibe.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.