ATIVIDADES

Pode ir à praia no fim de semana? Saiba quais cidades em Pernambuco liberaram o banho de mar

Mesmo com a permissão para ir à praia, é importante lembrar das recomendações da Secretaria de Saúde de Pernambuco contra o coronavírus

Pode ir à praia no fim de semana? Saiba quais cidades em Pernambuco liberaram o banho de mar

Alguns municípios de Pernambuco já liberaram o banho de mar - Foto: Sem Crédito

Desde o dia 19 de junho, o Governo de Pernambuco Determinou que as prefeituras de cada município definissem os critérios para a reabertura das praias. Algumas cidades já autorizaram o banho de mar em qualquer hora do dia ou noite, enquanto outras colocaram um horário específico para a liberação. No entanto, as três principais cidades da Região Metropolitana do Recife ainda não permitiram a entrada dos banhistas. 

>>Bares e restaurantes, academias e jogos de futebol já possuem data para retornar em Pernambuco

Você quer dar um mergulho no mar neste final de semana, confira abaixo quais municípios estão com as praias liberadas e proibidas para o banho. Apesar da liberação, é importante lembrar das recomendações da Secretaria de Saúde de Pernambuco e sair da casa com a máscara, usar álcool em gel, além de evitar aglomerações. 

Banho de mar liberado

Tamandaré, Cabo de Santo Agostinho e Paulista (acesso em qualquer horário);

Ipojuca (permitido o banho de mar somente das 4h às 16h).

Banho de mar proíbido

Recife, Olinda e Jaboatão (o banho de mar permanece proibido, sendo permitidas apenas as atividades esportivas individuais tanto na orla, quanto na faixa de areia).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.