NORDESTÃO

TV Jornal dá show de interatividade em transmissão da Copa do Nordeste

O torcedor pernambucano pôde acompanhar de casa toda a emoção da Copa do Nordeste, na TV Jornal

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/07/2020 às 9:45
Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Não deu para o Sport, neste sábado (25), mas o torcedor rubro-negro pode acompanhar de casa, e com emoção, o espetáculo de transmissão da TV Jornal nesta Copa do Nordeste 2020. E apesar de distante, o telespectador pôde fazer parte da equipe junto com Aroldo Costa e Carlyle Paes Barreto, que comandaram a transmissão.

O torcedor pernambucano pôde chegar junto usando a hashtag #CopadoNordestenoSBT. Tag que, inclusive, ficou em segundo lugar nos Trend Topics do Twitter durante a transmissão da TV Jornal.

 
 
 

Próximo desafio

A partida, que foi equilibrada do início ao fim, chegou a ir às penalidades, mas as cobranças do Sport não foram positivas. O placar terminou 0x0, mas Fortaleza acabou vencendo por 4x1 nos pênaltis. O goleiro Felipe Alves, da equipe cearense, defendeu a bola de Leandro Bárcia e viu a bola de Patric passar por cima do gol.

O próximo desafio do Fortaleza será o Ceará, nas semifinais da Copa do Nordeste 2020. Já o Sport, volta para Pernambuco para o quadrangular da morte do Campeonato Pernambucano