FINAL DO NORDESTÃO

TV Jornal mostra show dentro e fora dos gramados em transmissão da Copa do Nordeste

Em jogo que deu vantagem ao Ceará na final da Copa do Nordeste, a TV Jornal deu show de transmissão e interatividade

TV Jornal mostra show dentro e fora dos gramados em transmissão da Copa do Nordeste

A transmissão da Copa do Nordeste 2020 é conduzida por Aroldo Costa, Maciel Junior e Leonardo Vasconcelos - Foto: Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem

Túlio Feitosa

Nesse sábado (1º) o torcedor pernambucano pôde contar com dois espetáculos, dentro e fora de campo. O Ceará e Bahia se enfrentaram no estádio Pituaçú, Salvador-BA, pela primeira partida da final Copa do Nordeste 2020. E a TV Jornal acompanhou tudo de perto, trazendo detalhes do confronto no pré-jogo das redes sociais da emissora e os 90 minutos de bola rolando no canal 2.

 

Também não faltou interatividade na transmissão da TV Jornal. Além da presença do narrado Aroldo Costa, comentarista Maciel Júnior e do repórter Leonardo Vasconcelos, o telespectador pôde participar com a hashtag #CopadoNordestenoSBT e se tornar o quarto membro da equipe.

Jogo que vale título

A segunda partida entre o Bahia e Ceará será na próxima terça-feira (4), também no estádio Pituaçú, em Salvador. OVozãose saiu melhor no jogo de ida, ao vencer por 3x1. Agora os Tricolores precisam reverter esse placar caso queiram vencer seu quarto título da Copa do Nordeste.

O jogo será transmitido pela TV Jornal a partir das 21h30, hora que a bola rola no estado da Bahia. Mas o torcedor poderá acompanhar o pré-jogo nas redes sociais da emissora a partir das 20h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.