FINAL DO NORDESTÃO

Com transmissão da TV Jornal, Bahia tenta reverter placar contra o Ceará na Copa do Nordeste

O Bahia precisa vencer o Ceará por 3 gols de diferença para vencer no tempo normal ou dois gols para decidir a Copa do Nordeste nas penalidades

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/08/2020 às 10:32
Foto: Felipe Santos/Ceará
FOTO: Foto: Felipe Santos/Ceará

Nesta terça-feira (4), a TV Jornal irá transmitir mais um grande jogo da Copa do Nordeste 2020. O Bahia e Ceará entrarão em campo para a segunda partida da final do torneio regional, em jogo que encerra a edição deste ano. A bola irá rolar no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, às 21h30.

Após a derrota por 3x1 para o Ceará, o Bahia precisa vencer por três gols de diferença, caso queira ser campeão no tempo regulamentar. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades. E vencer por apenas um gol, entrega a orelhuda para o Vozão.

O Tricolor de Aço, ainda desfalcado devido à lesão do atacante Gilberto, terá que depender de um dia inspirado do seu sistema ofensivo. Sem o artilheiro da equipe, a responsabilidade deve pesar mais uma vez para Fernandão, autor do gol do Bahia no jogo de ida. Recuperando o condicionamento físico após lesão, o atacante Rossi também poderá aparecer na titularidade nesta terça-feira.

Transmissão e Pré-Jogo

A transmissão da TV Jornal será comandada pelo Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, com os comentários de Maciel Júnior. A dupla estará ao vivo na telinha do canal 2 a partir das 21h20, mas o torcedor poderá acompanhar ao aquecimento da transmissão a partir das 20h30, com o pré-jogo nas redes sociais da TV Jornal.