COBERTURA COMPLETA

TV Jornal fecha transmissão da Copa do Nordeste 2020 com chave de ouro

A Copa do Nordeste acabou nessa terça-feira, mas estará de volta às telinhas da TV Jornal em 2021

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/08/2020 às 9:00
Marina Tigre/SJCC
FOTO: Marina Tigre/SJCC

A Copa do Nordeste 2020 chegou ao fim. E a TV Jornal fechou a série de transmissões com chave de ouro! Marcada pela grande cobertura e interatividade, a grande final da maior competição regional do Brasil não poderia ter ficado de fora das telinhas do canal 2.

Comandada por Aroldo Costa, ao lado de Maciel Júnior e com reportagens de Leonardo Vasconcelos, a TV Jornal fez uma grande cobertura da Copa do Nordeste do início ao fim, desde a primeira transmissão do ano, com Santa Cruz x Bahia, até o embate entre Bahia x Ceará, na final da competição. E com direito à festa do Vozão nas telinhas, já que a equipe cearense foi bicampeã de forma invicta do Nordestão.

Confira

 
 
 

Mesmo sem o Trio de Ferro de Pernambuco na decisão da Copa do Nordeste 2020, os torcedor pernambucano não deixou de participar da transmissão, se tornando o quarto integrante da equipe da TV Jornal.

Despedida Temporária

A Copa do Nordeste 2020 acabou, mas a competição se despede com o clima de "até logo". Isso porque, em 2021, ela estará de volta com a cobertura completa da TV Jornal e de toda SBT Nordeste. O compromisso com o futebol nordestino ainda é a prioridade do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, e trazer conteúdos exclusivos do Nordestão será o nosso dever.