fiscalização

Homem é detido pela PRF com 400 roupas falsificadas em carro no Recife


As calças e as bermudas foram encontradas no banco traseiro e na mala do carro

Com informações da PRF e Juliana Oliveira
Com informações da PRF e Juliana Oliveira
Publicado em 15/08/2020 às 14:06
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF
Leitura:

Um autônomo, de 27 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (15), por transportar 400 roupas com indícios de falsificação. Ele foi parado em uma blitz de rotina, na BR-101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. As calças e as bermudas estavam embaladas em sacolas e colocadas no banco traseiro e na mala do carro.

O homem, que não teve o nome divulgado, negou que a mercadoria fosse dele e disse que tinha pego as roupas no Ibura para entregar na cidade de Maceió. O veículo que ele usava foi alugado no mês de fevereiro em Alagoas e consta no sistema da polícia como não devolvido à locadora.

Não foi a primeira vez...

Ainda de acordo com a PRF, o autônomo já havia sido detido no mês passado no município de Rio Largo, também em Alagoas . Na ocasião ele transportava mil peças de roupas falsificadas. O veículo foi apreendido e também levado para a Central de Plantões da Capital.

Audiência de custódia

O motorista foi conduzido à Central de Plantões da Capital e será encaminhado para audiência de custódia pelos crimes de apropriação indébita e contra registro de marca .

Mais Lidas