CRIANÇA

Rainha do Brega, Michelle Melo, anuncia que está grávida no Cindycast

A cantora Michelle Melo contou que está com pouco mais de um mês de gestação

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/08/2020 às 17:39
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

A rainha do brega, Michelle Melo, aguarda mais uma princesa ou príncipe. A gravidez foi anunciada pela cantora ao Cindycast, o podcast da Cinderela. O nono episódio já está disponível no site da Rádio Jornal a partir desta quarta-feira (19). No bate-papo pra lá de descontraído, Michelle conta que a família está muito feliz com a descoberta, principalmente a primogênita Bianca, de 14 anos. "Por sugestão da minha filha, resolvi criar um canal no YouTube para compartilhar com os fãs sobre essa nova fase tão feliz da minha vida", conta Michele, para alegria dos "seus súditos".

Com pouco mais de um mês de gestação, a cantora ainda não sabe o sexo do mais novo integrante da Família Real do Brega, chamado carinhosamente de "formiguinha". O canal #FormiguinhaMelo estreou no YouTube nessa terça-feira (18).

Durante a entrevista ao Cindycast, além de falar sobre a gravidez e "dar dicas divertidas" à Cinderela sobre como engravidar, a cantora também comenta sobre os sucessos que marcaram sua carreira e projetos futuros.

Ouça o programa neste link.