OPORTUNIDADES

Progredir tem mais de 14 mil vagas de emprego; veja como se inscrever

As oportunidades de emprego são voltadas a diferentes níveis de escolaridade

Progredir tem mais de 14 mil vagas de emprego; veja como se inscrever

As oportunidades são para todas as regiões do país e são voltadas a diferentes níveis de escolaridade - Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Com o intuito de ajudar os brasileiros que estão fora do mercado de trabalho, por meio do Programa Progredir, o Ministério da Cidadania atua como ponte entre cidadãos e as empresas que oferecem vagas.

 

O programa Progredir é comandado pela Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva (SEISP). Atualmente, são mais de 14 mil postos de emprego oferecidos, em plataformas online.

 

>> Multinacional oferece 500 vagas de emprego; veja como se candidatar

>> Empresa abre vagas de emprego no ramo de logística, em Olinda

>> Em meio à pandemia, Centro em Olinda reúne vários empreendimentos em busca de ideais e projetos para criação de emprego e renda

>> Taxa de desemprego segue crescendo em Pernambuco, aponta estudo do IBGE

 

O programa

O Progredir reúne um conjunto de ações do Governo Federal para promover a autonomia, por meio da geração de emprego e renda, das famílias inscritas no Cadastro Único e beneficiárias do Programa Bolsa Família.

O plano reúne qualificação profissional, apoio ao empreendedorismo e encaminhamento ao mercado de trabalho, a fim de contribuir para fortalecer as capacidades individuais e gerar independência socioeconômica.

As oportunidades se aplicam a profissionais das mais diversas áreas e de todos os níveis de escolaridade. As vagas estão espalhadas por todos os cantos do país.

Os interessados deverão se inscrever por meio da página do Programa Progredir.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.