oportunidade

Secretário do Trabalho do Recife tira dúvidas sobre vagas de emprego no Novo Atacarejo

Ao todo, serão 484 contratações para o Novo Atacarejo. As inscrições se encerram ainda neste mês de setembro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/09/2020 às 16:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A partir desta quinta-feira (10), a Prefeitura do Recife (PCR) começa a seleção para 484 vagas de emprego na loja do Novo Atacarejo, que está sendo construída no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Em entrevista ao Por Dentro com Cardinot, o secretário do Trabalho, Antônio Júnior, esclareceu as dúvidas das pessoas sobre o processo de inscrição e os critérios de contratação. Saiba como se inscrever no decorrer da matéria.

‘’A inscrição prioritariamente deve ser feita pelo e-mail. Nós estamos fazendo a seleção de cargos de liderança, operacionais, técnicos e serviços gerais. É um gama muito grande de empregos para o cidadão do Recife. As inscrições vão até o dia 25 de setembro’’, esclareceu o secretário.

Em caso de dúvidas, ligue para (81) 3355-2922 / 99249-9570 / 99287-8364. As vagas no Novo Atacarejo são para moradores do Recife, que concluíram o ensino médio, e tem mais de 18 anos.

Precisa de experiência ou não?

A empresa não está exigindo experiência para os cargos de nível operacional (caixa, estoquista e embalador), mas é preciso ter formação para as funções de nível técnico, como açougueiro e operador de empilhadeira.

Já as funções de gerente e encarregado, que são de liderança, é preciso ter experiência. Ao todo, dois mil currículos serão enviados para a rede Novo Atacado para a seleção das 484 contratações.

Como se inscrever?

O currículo deve ser enviado até o dia 25 de setembro de 2020 para o e-mail [email protected] e será avaliado pela equipe da Agência de Emprego, vinculada à Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE).

Novo Atacarejo

Situada na Avenida General San Martin, 1449, esquina com a Avenida Abdias de Carvalho, a loja terá cerca de 6 mil m² de área de vendas, 38 caixas, climatização e estacionamento para 500 vagas.

O empreendimento conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas.