
A criança permanece internada em estado grave no Hospital da Restauração
O incêndio aconteceu, devido informações iniciais, após um curto circuito em um elevador - Foto: Bruno Campos / JC Imagem
A menina de 8 anos que ficou ferida após um incêndio que destruiu uma casa, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (16), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, teve mais de 90% do corpo queimado. De acordo com informações, ela permanece internada em estado grave, no setor de queimados do Hospital da Restauração, na Área Central.
Segundo a polícia, um ventilador que estava na porta do quarto e entrou em curto-circuito foi a causa do incêndio.
O estado de saúde da menina inspira cuidados e está sendo acompanhado de perto pela equipe médica.
No momento do incêndio, um menino de 2 anos, morreu carbonizado na hora. A mãe estava em estado de choque e chegou a passar mal várias vezes. Além dela, cinco filhos dormiam na casa. O corpo da criança saiu nos braços do funcionário do Instituto de Medicina Legal (IML) e gerou muita comoção.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), em uma casa no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Duas crianças, um menino de 2 anos e uma menina de 8 anos, estavam dormindo quando um curto-circuito no ventilador do quarto deu início ao incêndio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos, na área.
Servidores do MPPE são investigados por suspeita de receberem auxílio emergencial de forma irregular
Ação pode beneficiar cerca de 20 milhões de consumidores
Um dos destaques das notícias esportivas é a Copa Libertadores da América na TV Jornal/SBT