EMPATE

Após 0 a 0 com Guarani, Palmeiras adia classificação na Libertadores

A igualdade manteve o Verdão na liderança do Grupo B, ainda invicto, com 10 pontos

Após 0 a 0 com Guarani, Palmeiras adia classificação na Libertadores

No Paraguai, Palmeiras fica no 0 a 0 com Guaraní e adia classificação - Foto: Cesar Greco/ Palmeiras/ Direitos Reservados

Agência Brasil

O Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Guaraní, do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e perdeu a chance de assegurar a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. A igualdade manteve o Verdão na liderança do Grupo B, ainda invicto, com 10 pontos, três a frente do próprio time paraguaio.

>>[Vídeo] Gols e melhores momentos da 4ª rodada da Libertadores 2020

 

 

>> Libertadores no SBT é show de audiência na TV e na internet

>> Veja a classificação atualizada da Copa Libertadores

>> SBT entra em acordo com a Conmebol e transmitirá a Libertadores até 2022

 

Lances

No primeiro tempo, o Alviverde teve como melhor lance um chute de longe do volante Gabriel Menino, aos 11 minutos, que o goleiro Gaspar Servio espalmou. Aos 29, a resposta do Guaraní veio com o atacante Fernando Fernández, que acertou a trave do goleiro Weverton. Na etapa final, os paraguaios aproveitaram um erro na saída de bola do Palmeiras e assustaram novamente, em um chute de primeira do volante Jorge Morel, que Weverton rebateu.

Pouco inspiradas, as equipes não criaram mais oportunidades e a partida se arrastou até o apito final. Destaque à atuação do zagueiro e capitão Gustavo Gómez, do Palmeiras, que bloqueou diversas tentativas de ataque do Guaraní.

 

>> Libertadores no SBT: time de narradores e comentaristas é definido

>> ''É a melhor coisa do mundo'', celebra Téo José sobre narrar jogos da Libertadores no SBT

>> Com Ricardo Rocha, transmissões do SBT na Libertadores 2020 têm o sotaque pernambucano

 

Próximos jogos

O próximo compromisso do Palmeiras é pelo Brasileirão. Às 16h de domingo (27), a equipe mede forças com o Flamengo, no Allianz Parque. Já pela Libertadores, o Verdão joga na quarta-feira da próxima semana (30), às 19h15, contra o Bolívar, também em casa. Um empate garante o time paulista na próxima fase.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.