roubo

Homem é preso com bicicleta roubada de ciclista atropelado na BR-101

O ciclista se assustou com a tentativa de assalto, tentou desviar dos bandidos e foi atropelado

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/10/2020 às 12:51 | Atualizado em 21/07/2023 às 10:11
WELLINGTON LIMA / TV JORNAL
FOTO: WELLINGTON LIMA / TV JORNAL

Um homem foi preso em flagrante com a bicicleta do jovem, de 22 anos, que morreu atropelado durante tentativa de assalto, na última terça-feira (03), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com testemunhas, a vítima estava pedalando quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que anunciaram um assalto.

A Polícia Civil afirmou, neste sábado (03), que a prisão por suspeita receptação qualificada aconteceu no bairro de Jardim Maranguape, em Paulista, na sexta-feira (02).

Ainda segundo a polícia, o suspeito será encaminhado para audiência de custódia. Além dele, outros envolvidos no crime foram identificados, e o caso segue sendo investigado.

Ciclista foi assaltado e morreu atropelado na BR-101

Com o susto da tentativa de assalto, o rapaz perdeu o controle da bicicleta e foi atropelado pela carreta. O ciclista morreu no local e o motorista do caminhão fugiu.

Um comerciante estava com a vítima na hora em que tudo aconteceu. Os dois tinham saído de Camaragibe, por volta das 6h, e seguiam para um passeio na praia de Porto de Galinhas, como costumavam fazer diariamente, com um grupo de ciclistas.