CASO DE POLíCIA

Polícia prende suspeito de assaltar crianças na 5ª etapa de Rio Doce, em Olinda

De acordo com a polícia, o homem foi preso após análises das imagens de câmera de segurança

Polícia prende suspeito de assaltar crianças na 5ª etapa de Rio Doce, em Olinda

Câmeras de segurança registraram o assalto enquanto as crianças brincavam em Olinda - Foto: Cortesia

A Polícia Militar informou, nesta terça-feira (06), que prendeu o suspeito de assaltar crianças na 5ª Etapa de Rio Doce, em Olinda. O caso foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar que os garotos jogavam bola quando um rapaz em uma bicicleta se aproximou e anunciou o assalto. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na comunidade conhecida como Ilha do Rato, também em Olinda, e levado para a delegacia da localidade. Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu após análises das imagens de câmera de segurança.

Nota da Polícia Militar

Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta terça-feira(06/10), mostra um homem, em uma bicicleta, assaltando crianças enquanto brincavam na rua, na 5ª etapa do bairro de Rio Doce. O crime acontecera por volta das 18h30, desta segunda-feira (05/10). 

Após análise das imagens, policiais militares do 1ºBPM e policiais civis, montaram uma operação e acabaram de prender o suposto acusado, na comunidade conhecida como Ilha do Rato, em Olinda. O efetivo conduziu o indivíduo para a Delegacia da localidade.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.