CASO DE POLíCIA

Polícia prende suspeitos de assassinar mulher queimada em terreno na Zona Norte do Recife

De acordo com a polícia, a mulher teria entrado em um terreno, com dois homens, e foi morta

Polícia prende suspeitos de assassinar mulher queimada em terreno na Zona Norte do Recife

A mulher morreu queimada dentro de terreno na Zona Norte do Recife - Foto: Jailton Junior/Jc Imagem

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (20), dois homens suspeitos do homicídio de uma mulher, de 18 anos, que foi encontrada carbonizada em um terreno baldio na Bomba do Hemetério, próximo a Estrada Velha de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Nesta quarta-feira (21), haverá uma coletiva de imprensa com delegado titular da 5a DPH/DHPP, Roberto Lobo, para trazer detalhes das prisões. A polícia deve revelar se a mulher foi morta e depois queimada ou se ainda estava viva, quando os suspeitos atearam fogo.

No terreno baldio, a equipe de reportagem da TV Jornal registrou preservativos, garrafas vazias de bebida, cigarros e roupas espalhadas. De acordo com os moradores da área, que não quiseram se identificar, o local é constantemente utilizado para o consumo de drogas e a prática de crimes.

Câmeras de segurança

Ainda segundo a polícia, os dois homens são suspeitos de ter entrado no terreno com a vítima, que não foi identificada. As câmeras de segurança do local podem ter ajudado na investigação. O caso aconteceu na noite do domingo (18).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.