OPORTUNIDADE

Ferreira Costa abrirá loja em Caruaru e promete gerar 450 vagas de empregos

A previsão é que a loja seja aberta em junho de 2021. Veja como se inscrever

Ferreira Costa abrirá loja em Caruaru e promete gerar 450 vagas de empregos

A sétima loja da rede varejista está em construção em Caruarude logística da região Agreste - Foto: Ferreira Costa/Divulgação

Apesar da loja estar prevista para abrir em junho de 2021, o Home Center Ferreira divulgou que vai contratar 450 empregos para profissionais diretos quando o estabelecimento estiver funcionando. Quem estiver interessado em participar do processo seletivo pode checar as vagas e cadastrar os currículos no site carreiras.ferreiracosta.com. A nova loja da rede varejista será localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Ao todo, o espaço terá 9.000 m2 de área de vendas, com 314 vagas de estacionamento e área própria de estoque para pronta entrega de artigos comprados através do e-commerce da empresa. O valor do investimento na nova unidade não foi revelado. Leia mais no JC Online.

Vagas de emprego no Carrefour

O Carrefour anunciou a abertura de 80 vagas efetivas de emprego, em Pernambuco. As oportunidades são para o Recife e o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. Os recrutados no processo seletivo atuarão nas lojas da rede. Profissionais com ou sem experiência podem se candidatar. 

Além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, a rede oferece aos funcionários benefícios, como: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.