FUTEBOL

Flamengo x Junior Barranquilla pela Libertadores 2020 na TV Jornal/SBT

O rubro-negro busca a primeira colocação do grupo A da Libertadores 2020

Flamengo x Junior Barranquilla pela Libertadores 2020 na TV Jornal/SBT

TV Jornal/SBT transmite Flamengo x Junior Barranquilla pela Libertadores 2020 - Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo/ Direitos Reservados

A fase de grupos da Libertadores 2020 está última rodada, e emoção é que não falta na disputa pelas vagas nas oitavas de final. Nesta quarta-feira (21), a partir das 21h15, a TV Jornal/SBT transmite o duelo entre Flamengo x Junior Barranquilla pela Libertadores 2020. Após garantir a vaga de forma antecipada, o rubro-negro carioca quer a liderança do grupo A para garantir a vantagem de jogar em casa no mata-mata e seguir defendendo o título mais importante de clubes do continente.  

>>Libertadores 2020: Flamengo encara Júnior Barranquilla para se manter líder

Com 12 pontos em cinco jogos, o atual campeão necessita apenas de um empate para garantir a primeira colocação. Em caso de derrota, a liderança irá depender do resultado do jogo entre Independiente del Valle x Barcelona de Guayaquil. Vale lembrar que, de todos os brasileiros, somente o São Paulo caiu na fase de grupos da Libertadores 2020, sem contar o Corinthians que foi eliminado na Pré-Libertadores

Palmeiras x Tigre no SBT 

Também nesta quarta-feira (21), o SBT transmite o confronte entre Palmeiras x Tigre para o Estado de São Paulo. Já classificado na Libertadores 2020, o time alvi-verde pode obter a liderança geral da Libertadores 2020, em caso de vitória, sendo a melhor campanha desta fase da Libertadores 2020. A equipe brasileira só perde a primeira posição do grupo se perder o jogo e o Guaraní vencer o Bolívar na altitude com um saldo de cinco gols.

Tanto o confronto entre Flamengo x Junior Barranquilla e Palmeiras x Tigre na Libertadores 2020 estarão disponíveis ao vivo no site do SBT para todo o Brasil.

Internacional e Grêmio

Após se enfrentarem duas vezes na Libertadores 2020, a dupla Grenal entra em campo na quinta-feira (22). O Internacional busca a classificação diante do Universidad Católica. Com oito pontos, o Colorado está na segunda colocação do grupo E e um empate é suficiente para avançar na Libertadores 2020. O Grêmio recebe o América de Cali para garantir a liderança, pois a vaga já assegurada. Se vencer, fica em primeiro. Em caso de derrota, e vitória do Inter, o time de Renato Gaúcho perde a liderança para o rival.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.