FUTEBOL

Gols de Flamengo x Junior Barranquilla pela Copa Libertadores na TV Jornal/SBT

A TV Jornal/SBT transmitiu Flamengo x Junior Barranquilla. O rubro-negro ficou na liderança do grupo A da Copa Libertadores da América

Gols de Flamengo x Junior Barranquilla pela Copa Libertadores na TV Jornal/SBT

Flamengo x Junior Barranquilla se enfrentaram, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América - Foto: Reuters/ Sergio Moraes/ Direitos Reservados

O Flamengo venceu, na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, o Junior Barranquila por 3 x 1 e garantiu a liderança do grupo A na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com 15 pontos, o atual campeão fez mais do que o necessário para garantir a primeira colocação. A partida foi exibida pela TV Jornal/SBT. Acompanhe os gols de Flamengo x Junior Barranquilla pela Copa Libertadores da América. 

Ficha do jogo - Copa Libertadores da América (Flamengo x Junior)

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Gerson, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.

Gols: Thuler, Lincoln e Bruno Henrique.

Provável escalação do Junior Barranquilla: Viera, Piedrahita, Ditta, Rosero e Gabriel Fuentes; Daniel Moreno, Leonardo Pico, Luis González, Teo Gutiérrez, Sánchez (Cetré) e Borja. Técnico: Luis Amaranto Perea.

Gol: Teo Gutiérrez.

Libertadores no SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol até o final de 2022 para transmitir a Copa Libertadores na TV aberta. A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.