Oportunidade

Assaí Atacadista abre mais de 1.800 vagas de empregos temporários em todo o Brasil

Em Pernambuco, a empresa possui 8 lojas, e informou que os empregos temporários podem virar efetivações

Divulgação
FOTO: Divulgação

O Assaí Atacadista anunciou que está contratando profissionais para mais de 1.800 vagas de empregos temporários neste fim de ano, considerado o período de maior movimentação, por conta do Natal e Ano Novo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus ainda declarada pela Organização Mundial da Saúde. As vagas de empregos temporários são para as 176 lojas em todo o Brasil. Em Pernambuco, são oito lojas do Assaí Atacadista.

>>Veja como se candidatar a vagas temporárias para o fim do ano

>>Recife Outlet vai gerar mais de 2 mil vagas; veja como se candidatar e se preparar

Ainda de acordo com o Assaí Atacadista, as vagas de empregos temporários são para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas. Além disso, também foi informado à reportagem que existe a oportunidade de efetivação.

Requisitos e processo seletivo

Só podem se candidatar as vagas de empregos temporários quem tiver mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em seis dias da semana com uma folga. O processo seletivo será realizado 100% on-line. A empresa comunicou que o salário e benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. Em Pernambuco, os interessados às vagas de emprego devem enviar o currículo no site AST Consult até o dia 10 de novembro.

Carrefour

O Carrefour anunciou a abertura de 80 vagas efetivas de emprego em Pernambuco. Além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, a rede oferece aos funcionários benefícios, como: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.