
O atropelamento aconteceu na II Perimetral, no bairro de Aguazinha, na fim da tarde desta sexta-feira (23)
O ônibus do acidente em Olinda fazia a linha PE-15 Afogados - Foto: Alex Oliveira/JC Imagem
Com informações de Mário Oliveira
No fim da tarde desta sexta-feira (14), uma mulher, de 57 anos, e a neta dela, de 14 anos, foram atropeladas por um ônibus na II Perimetral, no bairro de Aguazinha, em Olinda. A informação inicial é que as duas haviam saído de um mercado local e, quando foram passar pela segunda parte da faixa, o motorista não teria visto elas. A senhora morreu esmagada. Já a adolescente sofreu escoriações no corpo e foi socorrida para um hospital local. O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
‘’Chegou para mim e para alguns pedestres que a senhora ficou em um intervalo entre veículo e outro aguardando a passagem para outra faixa. Só que o painel de controle do ônibus ocultou a visão do motorista. O sinal abriu, ele andou e atropelou a vítima’’, contou o guarda de trânsito. Matéria em atualização.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Em Pernambuco, a empresa possui 8 lojas, e informou que os empregos temporários podem virar efetivações
O Tribunal de Contas da União abriu processo para responsabilizar agentes públicos no projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe
As aulas presenciais da rede estadual de Pernambuco retornaram para o 3º ano e, em breve, para os demais estudantes