VIOLÊNCIA

Triplo homicídio assusta moradores de Enseada dos Corais, no Cabo

Triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (24) em um prédio na Rua da Bueira

Atualizada às 11h
Atualizada às 11h
Publicado em 24/10/2020 às 9:34
Jailton Junior/ JC Imagem
FOTO: Jailton Junior/ JC Imagem

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23), na Rua da Bueira, em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

O crime aconteceu por volta das 21h, em um prédio. De acordo com informações repassadas pela polícia, as três vítimas estavam em um dos apartamentos quando homens armados invadiram e efetuaram os disparos. Moradores relataram ter ouvido diversos tiros.

Leia também >> Em Ipojuca, cinco pessoas morrem e 12 ficam feridas em chacina

Polícia desarticula quadrilha suspeita de envolvimento em chacina em Ipojuca

Polícia Civil investiga tentativa de Chacina em Ipojuca

Cinco pessoas são mortas a tiros em Surubim

Um homem, que preferiu não se identificar, contou ter ouvido mais de 40 disparos. Ele estava assistindo televisão no momento do caso. "Foi um barulho que parecia uma guerra. Mais de 40 tiros (...) Fiquei assustado", disse.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. Instituto de Criminalística (IC) já esteve no local.

Vítimas

Ainda segundo a polícia, dois homens morreram ainda no local e uma terceira vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Dom Helder, no Cabo, com vários disparos de arma de fogo na cabeça, mas não resistiu.

As identidades e idades das vítimas não foram divulgadas.

Quatro adolescentes também estavam na casa na hora dos disparos. Mas as jovens não foram atingidas.

Investigação

Diferente do que foi apurado pela reportagem no local do crime, a Polícia Civil registra um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, conforme nota enviada à imprensa neste sábado (24). Ainda segundo a polícia, o caso teria ocorrido às 3h deste sábado e não na noite da sexta. Confira abaixo a nota da polícia:

A Polícia Civil informa que apura um duplo homicídio, além de uma tentativa de homicídio ocorridos na Rua Um (Rua da Bueira) em Gaibu/Cabo de Santo Agostinho. O caso ocorreu por volta das 3h deste sábado. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo todos do sexo masculino.

Um inquérito policial foi instaurado para identificar a autoria e motivação do crime.