DESAPARECIDO

Menino de 13 anos desaparece após pular no Rio Capibaribe, no Recife

O Corpo de Bombeiros está no local e as buscas pelo menino de 13 anos continuam no Rio Capibaribe

Menino de 13 anos desaparece após pular no Rio Capibaribe, no Recife

O menino de 13 anos pulou no Rio Capibaribe - Foto: Mário Oliveira/TV Jornal

Com informações de Dyandhra Monteiro

Um menino de 13 anos desapareceu, no início da tarde desta segunda-feira (26), após pular no Rio Capibaribe, no trecho da Ponte Velha, no Centro do Recife. De acordo com testemunhas, o garoto deu sinais que estava se afogando, ao levantar os braços. Os amigos dele e outras pessoas tentou ajudá-lo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e ainda não confirmou se o menino que pulou no Rio Capibaribe está morto ou vivo. O caso aconteceu por volta de 12h. Segundo os Bombeiros, as buscas continuam no Rio Capibaribe. 

Menino que morreu no Rio Tejipió

O adolescente estava com um grupo de aproximadamente 10 crianças e adolescentes. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível quer o momento que o ele pula no rio. Assim que cai na água, o garoto começa a se afogar. Enquanto o garoto se afoga, os amigos que também pularam se afastam e nadam até a margem. Em seguida, o menino desaparece embaixo da água.

O corpo do adolescente, que se afogou depois de pular da ponte Gilberto Freyre, no Rio Tejipió, foi encontrado por pescadores nas proximidades do Juizado Criminal, também no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Os Bombeiros enviaram uma Unidade Tática de Mergulho Afogados (UTM) para o local.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.