COMPRAS

Descontos de até 70% antecipam Black Friday do RioMar Online

A Black Friday do RioMar Online segue durante todo o mês de novembro

Descontos de até 70% antecipam Black Friday do RioMar Online

O usuário pode fazer download do aplicativo RioMar Online na Apple Store e na Play Store - Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A partir do dia 01 de novembro, a plataforma de vendas RioMar Online inicia a Black Friday com ofertas para os produtos de perfumaria e cosméticos, decoração, utilidades para o lar, moda masculina, feminina e infantil, eletroeletrônicos, tecnologia e gastronomia. Para ter acesso aos preços e como adquirir os produtos, basta acessar o site compras.vivariomarrecife.com.br e escolher o que você quer comprar. A Black Friday Online segue durante todo o mês de novembro, com descontos de até 70%.

“Com toda tecnologia de vendas na internet feita pelo shopping, o RioMar Online proporciona ao cliente a chance de fazer várias compras num só lugar e a entrega em até 48 horas, conforme a área ou região de entrega. Até novembro a expectativa é que mais de 2 mil produtos estejam à disposição dos consumidores” diz o superintendente do RioMar Henrique Medeiros.

Shoppings do Grupo JCPM na Black Friday

Além do RioMar Recife, os demais shoppings do Grupo JCPM participam da promoção. São sete shoppings envolvidos na ação (RioMar Recife, Fortaleza, Kennedy, Aracaju, Shopping Jardins, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping). Ao todo somam 6 mil produtos que participam desta promoção com preços atrativos.

Com a expressão chamada 'Tá On', a campanha busca reforçar para o consumidor a possibilidade de comprar com a conveniência de receber onde quiser, acompanhando a tendência do mercado das vendas online. Mais informações no site vivariomarrecife.com.br.

Rio Mar Online

O RioMar foi o primeiro shopping no Estado a lançar as vendas online. A plataforma entrou em operação no segundo semestre de 2019 e até setembro, deste ano, apresentou um crescimento de 35% na adesão de novos usuários. A experiência proporcionada pelo mall a partir da pandemia e a entrada das muitas marcas no universo digital vem criando hábitos possíveis para que esse crescimento se acelere ainda mais.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.