salvamento

Ivete Sangalo salva criança de afogamento em praia na Bahia, diz internauta

''Quando eu cheguei lá, era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo'', contou a tia da criança

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/10/2020 às 16:30
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo salvou uma criança de afogamento em uma praia na Bahia. A história foi divulgada no Twitter pela tia do garoto resgatado. Ela contou que Ivete Sangalo estava surfando com o filho na praia, quando presenciou a cena na segunda-feira (28). Ainda segundo a mulher, depois do resgate do menino, a cantora ainda tentou disfarçar e não se identificou para não causar tumulto no local. a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo confirmou o caso, mas disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto.

A usuária do Twitter, identificada na conta como Alice, afirmou que ela e o namorado nadavam com o sobrinho no mar de uma praia deserta da Bahia quando a maré subiu e todos foram arrastados para o fundo. ''Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo'', descreveu em uma das publicações.

 
 
 

Ivete Sangalo estava surfando

A cantora Ivete Sangalo estava surfando com o filho, Marcelo, na praia. Alice só confirmou que era Ivete Sangalo no dia seguinte, quando a cantora publicou no Instagram um vídeo surfando. "Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", concluiu a usuária do Twitter.