
Morre 5º paciente transferido após incêndio do Hospital de Bonsucesso
Vítima era um homem idoso e apresentava várias comorbidades
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (31), no cruzamento das Avenidas José Osório e Visconde de Albuquerque
Acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas José Osório e Visconde de Albuquerque, na Madalena - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um casal de idosos se feriu após uma colisão de veículos na madrugada deste sábado (31), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 70 anos teria tido ferimentos no rosto e a mulher, de 60, sofreu escoriações após o impacto da batida entre um Fiat Uno prata e um Gol branco, que colidiram no cruzamento das Avenidas José Osório e Visconde de Albuquerque.
Com o impacto da batida, o casal que estava no Uno ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros, que serraram o veículo. Ambos ficaram desorientados após a colisão e foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.
No Gol, havia um homem e três mulheres, que não ficaram feridos. A informação, confirmada pelos Bombeiros, é que o carro é uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o Gol passando em alta velocidade, colidindo com o Uno após ultrapassar o sinal vermelho.
Com a chegada de mais um feriado, a Polícia Rodoviária Federal realiza a operação Finados. Ela acontece nas principais estradas que cortam o estado. Desta sexta-feira (29) até a próxima segunda-feira (2), haverá um reforço na fiscalização das rodovias.
Vítima era um homem idoso e apresentava várias comorbidades
Dados foram divulgados neste sábado (31) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE)
Artista interpretou personagens icônicos no cinema, como Bond e Indiana Jones