LUTO

Humorista JOTINHA MORRE em decorrência da COVID-19, diz secretário de saúde da Bahia

Adeus, papá! Jotinha havia sido internado com problemas respiratórios e teve a morte confirmada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/11/2020 às 19:42 | Atualizado em 15/06/2023 às 10:36
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (05). A informação foi revelada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais.

Jotinha teve falência de múltiplos órgãos, em decorrência da covid-19. Ele estava em coma e havia sido internado, na terça-feira (03), em hospital particular na Bahia.

Famoso pelos áudios bem-humorados e vídeos engraçados, que viralizaram no Whatsapp e nas redes sociais, Jotinha tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram.

''É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da covid-19.

Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam'', escreveu o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas no Twitter.

Através do Instagram oficial de Jotinha, o sobrinho fez uma publicação bastante emocionado. No vídeo, o rapaz também confirma a morte do humorista e tio dele.

Jotinha na TV Jornal/SBT

Jotinha já fez algumas participações no quadro Anhaguera Connection, do programa The Noite, com Danilo Gentili, na TV Jornal/SBT. Confira os vídeos abaixo:

Confira momentos do humorista Jotinha no programa The Noite do SBT