TRISTEZA

Humorista Jotinha morre em decorrência da covid-19, diz secretário de saúde da Bahia

Adeus, papá! Jotinha havia sido internado com problemas respiratórios e teve a morte confirmada

Humorista Jotinha morre em decorrência da covid-19, diz secretário de saúde da Bahia

Jotinha morreu falência de múltiplos órgãos, em consequência da covid-19 - Foto: Reprodução/TV Jornal

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (05). A informação foi revelada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais. Jotinha teve falência de múltiplos órgãos, em decorrência da covid-19. Ele estava em coma e havia sido internado, na terça-feira (03), em hospital particular na Bahia. Famoso pelos áudios bem-humorados e vídeos engraçados, que viralizaram no Whatsapp e nas redes sociais, Jotinha tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram.

''É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam'', escreveu o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas no Twitter. 

Através do Instagram oficial de Jotinha, o sobrinho fez uma publicação bastante emocionado. No vídeo, o rapaz também confirma a morte do humorista e tio dele.

Jotinha na TV Jornal/SBT

Jotinha já fez algumas participações no quadro Anhaguera Connection, do programa The Noite, com Danilo Gentili, na TV Jornal/SBT. Confira os vídeos abaixo:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.