caso de polícia

Candidato a vice-prefeito em Carpina é alvo de tiros a caminho do Recife

O veículo em que Diogo Prado (PSC) estava foi atingido por, ao menos, seis disparos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/11/2020 às 18:40
Day Santos/ JC Imagem.
FOTO: Day Santos/ JC Imagem.
Leitura:

O candidato a vice-prefeito de Carpina, Diogo Prado (PSC), foi alvo de tiros quando passava pela BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Ao todo, seis disparos atingiram o carro que ele estava a caminho do Recife. O candidato não ficou ferido graças à blindagem do veículo. O caso, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. A produção da TV Jornal entrou em contato com o candidato que informou que está bem, sem dar mais detalhes.

>>Candidato a prefeito de Escada é baleado no braço e tem caminhonete atingida por tiros

Nota do PSC na íntegra

O Partido Social Cristão (PSC) repudia de forma veemente mais um atentado sofrido por um candidato nas Eleições Municipais 2020. Diogo Prado, que disputa o cargo de vice-prefeito de Carpina, interior de Pernambuco, teve o carro alvejado por pelo menos seis tiros na madrugada desta desta segunda-feira (9), conforme declarou à polícia

Diogo seguia pela BR-408 em direção a Recife quando foi abordado por outro veículo após abastecer em um posto de combustível na cidade de Paudalho. Ele não se feriu. Tentar calar as vozes da democracia é uma atitude abjeta, que exige, por parte das autoridades competentes, uma apuração rápida e uma punição exemplar dos culpados.

Toda direção nacional do partido se solidariza com Diogo Prado e acompanha com atenção as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Mais Lidas