
A filha do cantor Beloe outras 11 mulheres são suspeitas de atuar em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro
Belo e a filha Isadora Alkimin Vieira - Foto: Reprodução/Instagram
Com informações do UOL
A filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, é suspeita de integrar uma quadrilha de golpes eletrônicos. A jovem, de 21 anos, foi presa com outras 11 mulheres no Rio de Janeiro durante operação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), nesta quarta-feira (11). De acordo com as investigações da polícia, a quadrilha é suspeita de atuar em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro.
A estimativa da polícia carioca é que a quadrilha, que a filha do cantor Belo é suspeita de participar, faturou entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão com os golpes, sendo que a base dos roubos aplicados foi encontrada na Barra da Tijuca depois de uma denúncia anônima.
Isadora Alkimin Vieira é filha caçula do cantor Belo e é estudante de odontologia. Em comunicado enviado ao Uol, o pagodeira afirmou estar surpreso e muito triste, além de alegar que não sabia de nada.
"Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", afirmou o artista.
Receita com macaxeira frita, creme quatro queijos e lençóis de bacon que vai te dar água na boca.
Logo após o lançamento de Seu rebolado, a música entrou em um dos assuntos mais comentados do Twitter
Veja dica da chef do programa Cotidiano, da TV Jornal Interior