caso de polícia

HOMENS SÃO PRESOS com DROGAS, PISTOLA e usando VIATURA DESCARACTERIZADA da Delegacia de Água Fria

Os criminosos foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo; A prisão aconteceu no bairro do Arruda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2020 às 19:30 | Atualizado em 23/05/2023 às 8:34
Alex Oliveira/TV Jornal
FOTO: Alex Oliveira/TV Jornal

Com informações de Mário Oliveira

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (12), dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife.

Além disso, a dupla estava com uma viatura descaracterizada da Delegacia de Água Fria. Dentro do veículo, foram encontrados 23 pedras de crack, uma pistola e um simulacro de arma de fogo.

Um dos suspeitos, de acordo com as primeiras investigações, teria se identificado como Policial Civil durante a abordagem, mas como não apresentou a documentação.

A dupla, de 59 e 34 anos, assim como o material apreendido, foram levados para a Central de Plantões da Capital.

O delegado Paulo Clemente, que está a frente da investigação do caso informou que os suspeitos já tem passagem pela polícia por cometer outros crimes.

Os membros da Corregedoria-Geral do Estado estiveram na Central de Plantões e abriram um processo de investigação preliminar para apurar em que circunstâncias a viatura da Delegacia de Água Fria foi parar nas mãos dos suspeitos.