CASO DE POLíCIA

Homens são presos com drogas, pistola e usando viatura descaracterizada da Delegacia de Água Fria

Os suspeitos foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo

Homens são presos com drogas, pistola e usando viatura descaracterizada da Delegacia de Água Fria

A dupla foi presa com drogas usando viatura descaracterizada da Delegacia de Água Fria - Foto: Alex Oliveira/TV Jornal

Com informações de Mário Oliveira

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (12), dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Além disso, a dupla estava com uma viatura descaracterizada da Delegacia de Água Fria. Dentro do veículo, foram encontrados 23 pedras de crack, uma pistola e um simulacro de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife.

Um dos suspeitos, de acordo com as primeiras investigações, teria se identificado como Policial Civil durante a abordagem, mas como não apresentou a documentação. A dupla, de 59 e 34 anos, assim como o material apreendido, foram levados para a Central de Plantões da Capital.

>>Mototaxista é morto a tiros no Arruda, mas passageiro seria alvo dos bandidos

O delegado Paulo Clemente, que está a frente da investigação do caso informou que os suspeitos já tem passagem pela polícia por cometer outros crimes. 

Os membros da Corregedoria-Geral do Estado estiveram na Central de Plantões e abriram um processo de investigação preliminar para apurar em que circunstâncias a viatura da Delegacia de Água Fria foi parar nas mãos dos suspeitos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.